Em parceria com a Zanir Furtado, o projeto Clube do Livro, edição Líderes em Obra, assume o compromisso com a sustentabilidade ambiental de apoiar o reflorestamento no Pantanal Mato-Grossense.

A cada inscrição realizada no clube do livro, uma árvore será plantada como forma de retornar a natureza aquilo que foi retirado e utilizado pela sociedade.

Somos responsáveis pelo seu cuidado e preservação do nosso planeta. A natureza nos entrega tudo, desde as matérias primas para a confecção de livros em papel até o ar que respiramos. Sua preservação é nossa sobrevivência.

Faça parte dessa iniciativa, contribua com o pantanal e junte-se a nós no

Clube do Livro, edição Líderes em Obra!

 

Mais sobre Zanir Furtado
Fundadora da marca sul-mato-grossense de bolsas de luxo, desde 2020 esta realiza o sonho de promover a sustentabilidade social e o desenvolvimento econômico inclusivo em Rio Negro, cidade localizada à 144 quilômetros da capital do Estado, Campo Grande, onde nasce em conjunto com a valorização das potencialidades e belezas pantaneiras.
As bolsas produzidas por Zanir Furtado carregam seu nome, quem possui um compromisso vitalício com a sustentabilidade ambiental a partir da iniciativa “Plante uma Árvore” no Pantanal a cada bolsa comercializada. 
Acesse o site www.zanirfurtado.com.br, e o perfil do Instagram @zanirfurtado e conheça mais detalhes sobre a marca e toda a sua linha de produtos.