WhatsApp Image 2022-01-05 at 10.16.48.jpeg

Para esta primeira edição do Normalize+ Leituras, traremos uma temática fundamental que compõe um dos meus principais pilares de conteúdo: A Liderança.

A edição Líderes em Obra, trará leituras que envolvem crescimento pessoal, comunicação e aprendizado fundamental para todo gestor. Como o nome sugere, acreditamos que todo líder, seja ele experiente ou novato, um líder nato ou aprendiz, todos os bons líderes do futuro devem estar em constante aprendizado, em constante formação. Por isso, juntos, seremos os Líderes em Obra.  

Com leveza e muito conteúdo, teremos o prazer de nos desenvolver em conjunto através de leituras fundamentais para o nosso desenvolvimento.

 

Líderes em Obra poderá contar com a escolha de títulos que abordam a diversidade, a negociação, atualidades, autoconhecimento e claro, liderança.  A troca de experiências e aprendizados será constante! Além disso, teremos algumas boas surpresas ao longo da jornada!

Quero que você vivencie uma experiência única e original!

Líderes, futuros líderes e eternos Líderes em Obras, vamos juntos! 

BANNER - NORMALIZE+ (8).png

Experiência Clube Normalize+Leituras
Algumas surpresas vão aparecer ao longo da jornada para os membros do clube.  Mas surpresa é surpresa, então você só vai descobrir quando elas acontecerem.

Debate Online pós-leitura (1h/mês)

Depois de cada leitura nós vamos ter um encontro on-line para debater as ideias apresentadas pelo livro do mês (algumas leituras duram mais e os encontros poderão ser divididos), neste encontro, poderemos contar com convidados especiais para deixar nosso debate ainda mais rico!

Acesso VIP ao TELEGRAM do Clube
Um grupo exclusivo para a nossa turma.  Além de dicas e lembretes para a sua leitura, vamos poder interagir uns com os outros

Bate-papo
Em algumas ocasiões especiais vou convidar alguns amigos e/ou especialistas para conversar sobre o assunto de um ou mais livros

*Os livros deverão ser comprados por separado pelo participante (facilmente encontrados na AMAZON) e a sequencia de leitura, bem como os próprios títulos, poderão eventualmente ser modificados a qualquer momento, com aviso prévio.